sábado, 6 de abril de 2013

26º Dia: Descanço


 Mas nem que eu quisesse, conseguiria continuar hoje. Agora preciso consultar minhas pernas e meu joelho esquerdo que começou a doer muito, a ponto de eu pensar pela primeira vez em voltar pra casa. Mas antes desse pensamento querer crescer fui a farmacia comprei dorflex, mais calminex e fui por as pernas pra cima o dia todo no hotel.

Não consegui "pregar os olhos" nem 30 minutos na madrugada. Talvez estivesse ancioso pelo que viria pela frente. Estava preocupado com os 100 km que separam Lagoa Vermelha de Passo Fundo e o proximo post me dará razão...rsss.

Sem fotos da cidade, que não é nada demais. Engraçado...na internet Lagoa Vermelha é denominada como "Capital Nacional do Churrasco"..pois é, no centro não existe nenhuma churrascaria e andei muito até a BR pra comer em uma churrascaria de um posto de gasolina e que nao era tudo isso. Como será que se escolhe essas denominações pras cidades?...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário