sábado, 6 de abril de 2013

27° Dia: Um dia terrivel... ( 100 km)

Um dia terrivel pra justificar minha insonia da madrugada passada. Sai cedo pois a previsão era de chuva a tarde e com uma media de 15 km/h mais descanço eu levaria umas 8 horas pra chegar em Passo Fundo.

                                        

Muito bem, com 10 km estourou a corrente da neguinha. Um dos pinos de um elo  foi saindo sem eu perceber e com "toda minha esperiencia" em bicicletas..rsss..levei 40 minutos pra retirar dois elos e emendar a corrente..rss. As ferramentas se justificaram agora.



Agora com a corrente mais esticada eu começava a rezar pra isso nao acontecer de novo. Preciso de uma corrente reserva, ou pelo menos alguns elos. Conforme as nuvens escuras aumentavam a minha irritação e preocupação também aumentavam.

                                         (Horizonte...Pena, a foto nao reproduz 10 % da imagem real)

 70 km e eu ja não tinha mais pernas nem joelho esquerdo, estava indo pra frente por falta de opção e tentando fugir das nuvens mas foi imposssivel, caiu as primeiras gotas. Me abriguei em uma oficina de caminhões por 20 minutos, me deram agua gelada e tome perguntas...rsss...isso é bacana.



A chuva parou um pouco, voltei pra estrada, mais 10 km e tome um toró de chuva, vento e raios. Pela primeira vez coloquei minha capa de chuva e as capas dos alforges. Tentei pedalar mas era impossivel, muito perigoso, cada caminhão que passava levantava uma nuvem de agua e me tornava invisivel pra quem viesse atras. Achei um ponto de onibus coberto e fiquei ali, parecia um pintinho molhado com aquela capa amarela encolhido debaixo do ponto...rssss. Ali fiquei por uma hora a chuva diminuiu mas nao parou, tive que continuar. Fui me arrastando até chegar em Passo Fundo que parecia não chegar nunca e pra piorar as coisas a cidade é bem maior do que eu gostaria, 180 mil habitantes, muita coisa para o que eu estou procurando. Paciencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário