terça-feira, 9 de abril de 2013

30º Dia: E tome Gatorade..rs ( 50 km)

Carazinho é uma cidade gostosa, a noite é bem movimentada, parece que todo mundo sai as ruas pra fazer nada.rss...bacana. Mas como a meteorologia me promete dias de chuva daqui a 4 dias não da pra ficar bobeando por aqui. Mais um vinho e mais uma caipirinha e ja pra cama pra sair cedo amanha.






E logo cedo uma surpresa, adivinha..rss...pneu de tras totalmente vazio..aff. Não aguento mais essa historia, é domingo cedo e a preguiça pra varias é grande e nada mais atraente doque os 5 reais que o borracheiro queria pra arrumar..rs..20 minutos e tudo certo. Bóra pra estrada.

                                          ( Cidades: Não me toque e Espumoso..sacanagem por na mesma placa..rss)

Suave hoje, 50 km tranquilos até Santa Barbara do Sul. Descobri que o Gatorade não é tão ruim quanto eu achava antes..rs. Desde que entrei no Rio Grande do Sul a estrada teoricamente é só descida. Digo teoricamente por que ao entrar na RS estavmos a uma altitude de quase 1000 metros e Uruguaiana que é meu destino e fronteira com a argentina esta praticamente ao nivel do mar (apesar de estar no meio do continente). Então seria só descida certo?..Errado..Desço sim mas num sobe e desce terrivel, desço 100 m e subo 90, desço 90 e subo 80 e assim vai...





Cheguei em Santa Barbara do Sul, domingo a tarde, todos na praça com suas cuias de chimarrão na mão, os homens com suas musicas eletronicas e sertanejas nos carros no ultimo volume e as menininhas passeando pra la e pra ca, mas todos com uma cuia e uma garrafa termica para o chimarrão...rs.

Encontrei um hotel de 1970 e que parou nesse ano pelo jeito. Pensei que morreria e não veria mais uma TV dessas..rs..o problema é que só sintoniza a Globo, e globo no domingo a tarde é terrivel. Faustão apresentando um cara que equilibra coisas com a boca..aff...estamos ferrado desse jeito. Fui pra praça..bem melhor..rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário