domingo, 14 de abril de 2013

34° Dia: Nos trancos e barrancos

"Se o terreno nao melhorar eu juro que vou parar"... rss..parece um mantra mas e´ isso que ando pensando..rss.
Mas eu sei que nao e´ so isso, preciso de alguns dias de descanso como foi em sao bento e em campos novos, tres ou quatro dias parado e vou fazer isso em sao miguel das missoes aproveitando que o tempo vai virar e que la e´ cidade turistica e tem um Hostel International la.


O caminho "pra variar" foi terrivel, e eram apenas 60 km. Tive que pedir agua em duas casinhas durante o pedal, em uma delas a senhora pos um iceberg dentro do meu pote..rss..e disse " bah, pra ficar geladinha daiii.."  ..rss
Bem, tava eu la pedalando com a cabeça no mundo da lua quando um carro entra no acostamento e para atras de mim, buzinou e eu parei. Desceu um senhor e perguntou " eiii..voce nao e´ o Jose que ta dando a volta no mundo?" ...nao senhor, sou so o ivan que ta vindo de logo dali, SP mesmo..rss. Volta ao mundo? Vixiii..preciso de mais "bolso" pra isso..rss. Mas ai Jose, se vc ver o blog o cara queria te dar um alo...rss.


Enfim, cheguei em São Miguel das Missões, cidade pequena e turistica, 8 mil habitantes. É a primeira vez que encontro um Hostel International pelo caminho e sem duvida fui direto pra ele e como sempre, encontrei qualidade com ótimo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário