quarta-feira, 17 de abril de 2013

38° Dia: Oito graus, pra pedalar é frio de doer..( 74 km)

Hoje acordando mais cedo que o normal pra poder aproveitar a carona que o Sr Valmir, dono do boteco, me ofereceu até a BR 285, pista que estou desde Lagoa vermelha e só paro em Uruguaiana. Esse pedaço do boteco até a pista são de 16 km que eu ja fiz na chegada então bóra aproveitar a carona até a pista.

                                          ( Neguinha aproveitando a carona do dono do boteco)

O plano inicial era ir até São luis gonzaga distante a 50 km mas como ganhei tempo e energia com a carona resolvi esticar até santo antonio das missões, fazendo 74 km no total, o unico problema foi o frio da manha que chegou a congelantes 8 graus que viravam uns 2 nas descidas..rs. O terreno começa a melhorar e a distancia percorrida aumenta logicamente. Fiz esses 70 km e cheguei razoavelmente inteiro a ponto de querer continuar no dia seguinte.

                                          (Painel de controle da neguinha)

A previsão do tempo esta boa para a semana inteira, o dia de hoje passou sem nenhuma nuvem no céu pra me assustar, bem melhor assim.
Agora o numero de cadáveres na estrada não diminui, entre as constantes corujas e tatus, aumenta o numero de quatis, uma raposa e um bicho preguiça...


(Quati)


2 comentários:

  1. O que Ivan?? Vc pegou carona?? Não, assim não vale!! Pode voltar e começar tudo outra vez!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...quer me matar parceiro?..rsssss

    ResponderExcluir