quarta-feira, 17 de abril de 2013

39° Dia: Movido a cachorro bravo..rs ( 80 km)

Como me sentia bem sai de Santo Antonio cedo, tempo bom e bike na estrada, pronto pros 80 que viria. Por mais que o terreno tenha melhorado fazer essa distancia com o peso da bicicleta nao é das coisas mais faceis.
Porém tem horas em que voce não pode parar, tem horas que voce é movido a cachorro bravo..rs. Estava eu bem sossegado empurrando a bike em uma subida ( cachorros só aparecem pra correr atras da gente em subidas) quando ouvi os latidos, olhei pro lado e eram dois, grandes e bem bravos saindo do meio do mato a uns 200 metros mais ou menos. Tempo de eu dar um pike, subir na bike e pedalar como nunca..rs...Mas como isso não foi a primeira vez eu ja levava duas pedras na bolsa de guidão, e esses dois era insistentes, chegaram bem perto da minha canela quando joguei a pedra que passou bem perto da orelha..rs...desistiram

                                         ( Sossego pós cachorro bravo)

Minha tranquilidade hoje estava mesmo comprometida, com 40 km percorridos um conhecido problema voltou, pneu furado. Bem, não da pra chorar muito, mãos a obra.

                                         ( A causa)

                                         ( A manutenção)

Problema resolvido o destino hoje é São Borja, cidade que ja faz fronteira com a Argentina, eu até poderia entrar na Argentina por la mas a distancia entre cidades do outro lado da fronteira não me deixa fazer isso. Vou até uruguaiana, mesmo porque também quero conhece-la.

                                                   ( Quase la)


 Agora uma coisa me preocupa um pouco, os gastos estão maiores do que eu imaginei. Com a "abolição" da barraca acabei gastando mais do que tinha imaginado e acho que isso será o ponto que irá decidir se continuo ou volto quando chegar na Argentina. Em São Borja vou ao banco.

Oitenta quilometros separam Santo Antonio de São Borja e o pior é que não ha nada nesse trecho..nada mesmo, nem posto de gasolina, nem vilarejo..nada. Algum problema mais sério e eu poderia acabar como o boi da foto abaixo.




2 comentários:

  1. Vc poderia ser escritor,escreve muito bem,sem erros ortográficos,Parabéns.A estrada é linda,da até vontade de viajar...

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa invejo de vc...tem bastante tempo pra refletir sobre sua vida,sobre o que é ou não,bom pra vc.Planejar sonhos novos,deixar p tras o que não vale a pena.Por isso vc diz q a viagem mudou vc,pq hj esta renovado.

    ResponderExcluir