sexta-feira, 26 de abril de 2013

Obrigado a....

Viajar sempre é e sempre será muito bom pra mim, mas voltar pra casa também tem o seu valor, é muito bom rever amigos, família, todos que fazem parte da minha vida e que me dão um motivo pra sempre voltar pra casa.

Ricardo Stark, obrigado pela ideia do blog, pela primeira vez consegui passar um pouco de uma viagem a conhecidos e desconhecidos e se algum deles sentiu vontade de viajar, ja  terá valido a apena.

Obrigado a todos que deixaram comentários no blog, face, mensagens de celular, a todos que apoiaram e sempre apoiam como André Konopkinas, (valeu parceiro, quem sabe numa proxima não vamos pedalar até ushuaia..rs)

Valeu Everaldo pela carona e pelas conversas..rs, Valeu Josué pelo apoio "logistico"....rs, valeu kilson por acompanhar e se preocupar, valeu kojak do camping pela ajuda na serra de peruibe, valeu henrique, marcio paty e familia por me receber mais uma vez, valeu Sr.Valmir pelo churrasco gaucho..rs, valeu Sr. que deu uma grana na estrada..rs, valeu a todas as senhoras de beira de estrada que me deram agua gelada, valeu Walnei por sempre acompanha e compartilhar os post, valeu capitão Juca por me "empurrar" pra frente, enfim, a todos amigos e amigas e desconhecidos que de alguma forma torceram por mim...e como diria o gaguinho, por enquanto é só, pessoal...


Blog dedicado a: Ademilton Batista *1970 +2011

8 comentários:

  1. Ivan, foi linda a sua aventura, acompanhei cada passo seu, meus filhos ficaram encantados com sua jornada e coragem, parabéns, parabéns. Quando voltar vamos dar um jeito de velejar juntos novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa..valeu Walnei, vamos sim..ja vou falar com o juca pra gente armar um dia de vela e churras..rss..valeu cara, abraços..

      Excluir
  2. Ivan,enxergar o que existe entre dois pontos, as paisagens e detalhes que poucos viram, é a grande diferenca entre viver a vida ou passar por ela.Parabéns foi uma bela aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Boró, detalhes que tem no meio do caminho. Valeu cara, melhoras ai pra poder tomar umas..rs..abraços..

      Excluir
  3. Parabéns rapaz, poucos tem a coragem que você teve, sei que essa fome de viagem nunca acaba, e com certeza ela vai voltar em breve, um dia ainda encaramos uma dessa juntos, até Ushuaia na minha primeira vez? Não sei rsrs, mas que eu tentaria eu tentaria.....

    Parabéns rapariga, agora é tomar umas e reabrir o Bad’s Bar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss..verdade..entre uma cerveja e outra quando for ver ja estamos combinando uma..rsss. To ai pra isso..kkk...abraços

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse Ivan é Casca grossa mesmo!! É Papel de embrulhar prego!!

    Parabéns pela Coragem. A vida é de quem Ousa!! Beleza de jornada!! E prá quem falar que foi aventura, diga que não!! Foi sim uma bela viagem, planejada, pensada e executada!!

    abraço!!

    ResponderExcluir